top of page
Buscar
  • imunotera

Somos finalistas do 2º Prêmio EURO - Inovação na Saúde!

A nossa iniciativa foi selecionada como finalista do 2º Prêmio Euro, na categoria Inovação em terapias.

Fruto de uma parceria entre a USP, o HC-FMUSP e a ImunoTera, a iniciativa possibilitou o avanço no desenvolvimento e na tradução clínica de uma vacina terapêutica contra doenças causadas por HPV. Além da ativação do sistema imune, o produto demonstrou capacidade de regressão de neoplasias, eliminação do HPV e melhora na qualidade de vida na maioria das pacientes tratadas no estudo. Por se tratar de uma plataforma, esta estratégia pode ser adaptada para outras doenças crônicas e infecciosas.


Das 850 iniciativas inicialmente inscritas, 60 estão na etapa final do concurso!


Nesta fase do Prêmio, a avaliação será por júri aberto, por meio de votação online, em que médicos que possuam registros ativos em qualquer um dos 16 países da América Latina em que a Eurofarma atua votem nos projetos de preferência. As três iniciativas com o maior número de votos em cada categoria serão as ganhadoras.


Serão 11 prêmios de € 50.000,00 (cinquenta mil euros) e mais um único prêmio, ao grande vencedor, no valor de € 500.000,00 (quinhentos mil euros). A Eurofarma é patrocinadora oficial do prêmio e apoia o empreendedorismo, principalmente inovações que impactam diretamente o cuidado com a saúde.


Para votar é simples! Acesse:


  1. www.premioeuro.com

  2. Busque no campo de pesquisa por: "imunotera"

  3. Selecione a iniciativa: Imunoterapia para controle do câncer do colo do útero e outras doenças associadas ao HPV, na categoria Inovação em terapias, sob responsabilidade do Prof. Dr. Edmund Chada Baracat (HC-FMUSP)

  4. Siga as instruções, inserindo seus dados de email e registro médico (CRM)

  5. Aguarde a confirmação da votação.

Cada voto conta!


Agradecemos por sua participação.


Equipe ImunoTera




43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page